segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

HOMEM QUE ESPANCOU MULHER POR QUATRO HORAS JÁ FOI DENUNCIADO POR AGREDIR IRMÃO DEFICIENTE

Reprodução


247
O estudante Vinícius Serra, 27 anos, que espancou a paisagista Elaine Peres Caparroz por quatro horas, já foi denunciado uma vez pelo próprio pai, Zacarias Batista de Lima, após agredir o irmão Diego, que é deficiente, no dia 8 de fevereiro de 2016.
Segundo a queixa, por volta de 2h30m daquele dia, Zacarias acordou por causa de gritos e, ao chegar ao quarto dos filhos, flagrou Vinicius em cima do irmão aplicando golpes de jiu-jítsu.
O pai contou que o motivo da agressão era a suspeita de que o irmão tivesse pegado R$ 1.200 que pertenceriam a Vinicius. Na briga, Vinícius também deu um golpe no rosto do pai, segundo o jornal O Globo.
Na delegacia, Zacarias contou que o filho era faixa roxa de jiu-jítsu e andava “muito destemperado”. O pai desistiu da denúncia contra o filho.
Além de espancar Elaine, que conheceu nas redes sociais, Vinícius ameaçou funcionários do condomínio na Barra, na Zona Oeste. "Entra então aqui para você ver o que acontece". 
Segundo reportagem do programa Fantástico, ele disse à polícia que tomou vinho, dormiu e acordou em surto. Foi preso em flagrante.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...