quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Guardas municipais prendem suspeito de agredir companheira no Bairro Areia Branca

  Via:Carlos Britto
(Foto: Ilustração)


Mais um caso de agressão à mulher engrossa as estatísticas em Petrolina. Desta vez o fato aconteceu no Bairro Areia Branca, zona leste da cidade. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma mulher que tinha acabado de ser agredida acionou a equipe da Guarda, que realizava patrulhamento nas imediações da feira livre da Areia Branca. A vítima contou que o agressor seria o seu companheiro, o qual estava no pátio da feira com a intenção de agredi-la de novo. Visivelmente nervosa e com marcas no rosto e também pelo corpo, a mulher ainda revelou que estava sendo ameaçada.
Imediatamente, a equipe da Guarda Civil realizou rondas pelo pátio da feira. O trabalho resultou na prisão de Eduardo Murilo Porfírio Santos, de 37 anos. Ele admitiu ter empurrado a mulher no dia anterior. Eduardo foi conduzido até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, no bairro Ouro Preto/Jardim Maravilha. Ele será enquadrado na Lei Maria da Penha.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...