quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

FLÁVIO DINO É RECEBIDO POR MOURÃO EM BRASÍLIA


247
O vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão, recebe neste momento o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), em seu gabinete, no Palácio do Planalto, em Brasília.
O encontro reforça a posição de Flávio Dino que, apesar de ser oposição ao governo de Jair Bolsonaro, busca manter uma posição institucional com o governo federal para trilhar um caminho democrático, além de garantir os investimentos para o Maranhão.
Na pauta, deve ser tratado os investimentos na área de Segurança Pública, como a nomeação de 5 mil novos policiais e renovação de 90% da frota de viaturas das Forças de Segurança do Estado.
Flávio Dino também convidou Mourão para visitar o Porto do Itaqui, que é a porta de entrada do Brasil com o mercado europeu.
A conduta do vice-presidente Mourão de receber lideranças da oposição tem provocado certo incomodo entre aliados próximos a Bolsonaro, principalmente os seus filhos.
No último dia 7, Mourão recebeu lideranças da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ligada ao PT. No encontro, o presidente da entidade, Vagner Freitas, fez duras críticas à reforma previdenciária elaborada pelo novo governo, apontando que a proposta retira direitos dos trabalhadores.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...