quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

FLÁVIO DINO É RECEBIDO POR MOURÃO EM BRASÍLIA


247
O vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão, recebe neste momento o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), em seu gabinete, no Palácio do Planalto, em Brasília.
O encontro reforça a posição de Flávio Dino que, apesar de ser oposição ao governo de Jair Bolsonaro, busca manter uma posição institucional com o governo federal para trilhar um caminho democrático, além de garantir os investimentos para o Maranhão.
Na pauta, deve ser tratado os investimentos na área de Segurança Pública, como a nomeação de 5 mil novos policiais e renovação de 90% da frota de viaturas das Forças de Segurança do Estado.
Flávio Dino também convidou Mourão para visitar o Porto do Itaqui, que é a porta de entrada do Brasil com o mercado europeu.
A conduta do vice-presidente Mourão de receber lideranças da oposição tem provocado certo incomodo entre aliados próximos a Bolsonaro, principalmente os seus filhos.
No último dia 7, Mourão recebeu lideranças da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ligada ao PT. No encontro, o presidente da entidade, Vagner Freitas, fez duras críticas à reforma previdenciária elaborada pelo novo governo, apontando que a proposta retira direitos dos trabalhadores.


Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSPEÇÕES Trabalhadores em situação análoga à escravidão foram resgatados em obras da Prefeitura de Olinda

                          Por:   Diario de Pernambuco Foto: Reprodução / Fotos Públicas Dez trabalhadores terceirizados que presta...