segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Empresa responsável por obra vai interditar avenidas de acesso a bairro de Juazeiro onde carros caíram em buracos, diz Prefeitura

   Via:Carlos Britto
(Foto: Reprodução WhatsApp)

A Prefeitura de Juazeiro (BA) enviou nota comentando sobre a situação das avenidas Miguel Silva Souza e Manoel Severo, que dão acesso ao bairro Pedra do Lorde, onde vários carros caíram em buracos, nesta manhã, ocasionados pela chuva que caiu durante a madrugada e a não conclusão da obra de requalificação do trecho. Segundo a Prefeitura, a empresa executora da obra já foi acionada para providenciar a interdição de todo o trecho das avenidas.
Acompanhe a nota, na íntegra:
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), informa que a empresa executora da obra já foi acionada para providenciar a interdição de todo o trecho da Av. Manoel Severo e da Av. Miguel Silva Souza, onde já foi executada a drenagem e apresenta algum risco para o trefego de veículos.
A SEDUR esclarece ainda que, nesta terça-feira (19) o cronograma da obra prossegue normalmente, caso não chova mais, com a continuidade da execução da drenagem na Avenida Miguel Silva Souza. E o trafego dos veículos novamente será desviado por ruas do Residencial Expedito Nascimento.
A obra em andamento é a requalificação e urbanização das avenidas que dão acesso aos bairros Pedra do Lorde, Palmares e Quidezinho, onde as Avenidas Manoel Severo, Miguel Silva Souza e Sebastião Almeida serão beneficiadas além de drenagem pluvial, também com: ciclovias, calçadas, nova pavimentação, sinalização e revisão de toda rede de água e esgoto.
Atualmente está em execução a etapa mais importante da intervenção e também a mais lenta que é a drenagem, onde cerca de 2,5 Km de extensão distribuídos em 4 trechos estratégicos das 3 vias serão responsáveis por coletar todo o volume de água proveniente das chuvas e assim solucionar um problema crítico que assola todos os moradores da área há décadas.
Ascom/PMJ

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...