sábado, 23 de fevereiro de 2019

Dunas do Velho Chico: Prefeitura de Casa Nova investe em melhorias no balneário e novidades devem atrair mais visitantes

   Via:Carlos Britto
Dunas de Casa Nova. (Foto: Divulgação)

Em Casa Nova, no norte da Bahia, o governo municipal está investindo num dos mais belos pontos turísticos da região: o balneário das Dunas do Rio São Francisco. Na sexta-feira (22), o secretário de Urbanismo, Fredão de Benedito, esteve com prefeito Wilker Torres, vereadores, secretários e comerciantes no local para iniciar as novidades. “Temos um tesouro que Deus presenteou Casa Nova e precisamos cuidar“, pontuou o secretário.
De acordo com Fredão, a primeira etapa, já iniciada, compreende no ordenamento do espaço dos comerciantes, padronização das barracas, instalação de banheiros químicos, recuperação da estrada e funcionamento de gerador para iluminação pública. “O prefeito se sensibilizou com a situação, resolveu chegar junto e vai colaborar com a desenvolvimento local, pois entende que o investimento em turismo sustentável e responsável é o caminho para geração de renda para cidade“, pontuou.
Para Fredão, as ações visam a garantir uma nova e excelente experiência para usuários, banhistas, empresários e turistas. “Convido a todos da nossa região para conhecer essa beleza e tomar um banho nas águas do Velho Chico“, finalizou.
Em breve, conforme o prefeito, a segunda etapa vai ser iniciada com a demarcação de espaços para camping, esportes, estacionamento, sinalização e segurança.
Dunas de Casa Nova. (Foto: Divulgação)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...