quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Projeto de artes marciais da UNINASSAU é aberto a comunidade


As aulas acontecem às quartas e sextas-feiras e aos sábados na Instituição
Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, promover saúde e qualidade de vida, a Faculdade UNINASSAU Petrolina desenvolve o Projeto UNINASSAU Esportes, que realiza aulas de Jiu-jitsu e Judô, gratuitamente, para alunos e comunidade em geral.
Campeão de Jiu-jitsu em duas etapas no Campeonato Pernambucano 2018, o aluno do curso de Fisioterapia e monitor do projeto, Arthur Carlos Silva, é exemplo para muitos. “Sou atleta das duas artes (Jiu-Jitsu e Judô) e percebo que só me ajudaram nas minhas metas e conquistas, me emociona transmitir conhecimento e ver a dedicação de cada um. Agradeço a Instituição por abraçar o projeto, me sinto parte dessa família”, contou Arthur.
A coordenadora dos cursos de Fisioterapia e Educação Física, Profª Karla Melo, destaca que “o projeto traz benefícios para não só para a saúde de nossos alunos, mas agrega valor ao desenvolvimento profissional, social e interpessoal. Sinto-me feliz em ver relatos como a de Arthur”, pontuou.
As aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, de 19h30 às 21h, e aos sábados, de 9h às 11h, na Instituição que fica na Av. Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca. Para participar basta comparecer aos dias e horários estabelecidos. (Ascom)


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...