terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Prefeitura publica edital de processo seletivo com 101 vagas destinadas à Secretaria de Desenvolvimento Social

    Via:Carlos Britto
Prefeitura de Petrolina (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)


A Prefeitura de Petrolina abriu edital para o preenchimento de 101 vagas destinadas à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). O processo seletivo é voltado para os níveis fundamental, médio e superior. O edital foi publicado nesta segunda-feira (21), no Diário Oficial. As inscrições iniciarão neste sábado (26) e serão finalizadas no dia 6 de fevereiro.
Entre as vagas estão as de educador social; educador social plantonista; auxiliar administrativo; cozinheiro; auxiliar de limpeza; nutricionista; psicólogo; assistente social; advogado; motorista; educador físico; pedagogo e orientador social.
Estamos muito felizes em poder abrir mais de 100 vagas de trabalho para melhorar o atendimento ao cidadão petrolinense, como orienta o prefeito Miguel Coelho. Os novos contratados irão trabalhar nos equipamentos da SEDESDH, tanto na área urbana quanto na rural”, explicou o secretário da pasta Jorge Assunção.
O processo será realizado em única etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova objetiva composta de 30 questões. O exame será aplicado no dia 17 de fevereiro e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico da Facape – organizadora. Outras informações no edital disponível no site do Diário Oficial.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...