quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Prefeito Miguel Coelho volta a mexer nos cargos da prefeitura de Petrolina-PE

   Via:Vinicius de Santana


Pelo visto, a reforma administrativa na prefeitura de Petrolina-PE ganhou um novo capítulo. No início desta semana, o prefeito Miguel Coelho anunciou mais mudanças.
A primeira alteração foi motivada pelo início dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A atual chefe de Gabinete, Fernanda Carvalho, vai deixar a prefeitura para assumir a chefia de gabinete do deputado estadual Antonio Coelho (MDB). Quem vai ficar no cargo em Petrolina é Rodrigo Galvão, atual secretário Executivo de Esportes. Inclusive a primeira reunião de transição já aconteceu na segunda-feira (21).
Outra troca de cadeiras vai ser na Coordenadoria de Convênios, que passa a ser coordenada por Rafael Oliveira. Ele deixa a secretaria Executiva de Habitação para Thulio Teobaldo assumir. No entanto, a Diretoria de Eventos, que fica vazia com a saída de Thulio, vai se fundir com a Diretoria de Turismo, cargo que ainda não tem nome definido. (Grande Rio FM)  

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...