quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Prefeito de Juazeiro se reúne com Comissão de Mototaxistas

   Via:Vinicius de Santana


O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu com uma comissão de mototaxistas, que na manhã desta quarta-feira (23), realizaram manifestação solicitando mais fiscalização contra os trabalhadores clandestinos. Este mês, foram realizadas 3 blitzes, mas os manifestantes solicitam ampliação desta ação dentre outras reivindicações, que o gestor municipal se comprometeu em responder num próximo encontro, agendado para sexta-feira (25) .
O presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri, e o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, mediaram o encontro que também contou com a participação do vereador Aníbal, além dos secretários de Comunicação (Paulo César) e de Governo (Clériston Andrade), bem como a comandante da Guarda Municipal Josilene Lins.
Para o prefeito, o ato de manifestação é um dispositivo democrático, e que o município vai buscar atender ao que está sendo demandado.
“Recebemos a comissão por entender o direito das pessoas se manifestarem. Acredito que o diálogo é um dos melhores instrumentos da democracia. Foi conversando que consegui entender as solicitações e tenho certeza que daremos uma resposta às pautas que nos foram apresentadas. E assim a população juazeirense terá um bom serviço prestado por estes trabalhadores”, declara Paulo Bomfim.
O presidente da Associação dos Mototaxistas agradeceu pela reunião e disse estar ansioso pelo encontro que irá acontecer. “Vamos ficar no aguardo para a próxima reunião e saber se as coisas vão acontecer”, colocou Cleiton Oliveira.  Um dos mediadores do encontro, o vereador Alex Tanuri ressaltou que este é o papel do Poder Público, receber as pessoas e buscar o melhor caminho. “Estamos cumprindo o papel de parlamentar municipal, de saber os anseios da população e levar ao executivo. O prefeito Paulo Bomfim sempre se dispõe ao diálogo e foi assim que finalizamos este primeiro momento para que os trabalhadores estejam mais seguros nas suas atividades de mototaxistas e a população juazeirense tenha maior confiança neste serviço, com um trabalhado legalizado”, explanou o presidente da Câmara de Vereadores.
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que existem 700 mototaxistas cadastrados. A equipe gestora da CSTT informa que sempre estará à disposição e aberta ao diálogo com todos os permissionários. (Ascom)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...