sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PELO TWITTER, JUNINHO PERNAMBUCANO EXPRESSA REVOLTA COM DECISÃO DE FUX


247
O ex-craque da Seleção Brasileira Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco da Gama, do Sport de Recife e do Lyon da França, voltou a dar opinião sobre temas políticos, com a mesma verve que o levou a ser censurado e cortado das equipes de comentaristas esportivos da Globo e do canal pago SporTV.
Em declarações pelo Twitter nesta quinta-feira (17), o ex-craque disse: "A revolta toma conta de milhares de nós. Mas, o pior de tudo que tá acontecendo, é a alma e o caráter do @STF_oficial obrigado ministro Fux e seus colegas. Vibrem e aproveitem, um dia todos os brasileiros saberão quem são vcs de verdade e o quanto são responsáveis por tudo".
Juninho é mais um dos milhões de brasileiros que manifestaram desde ontem sua revolta com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, de suspender as investigações sobre irregularidades praticadas pelo filho do presidente Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, e seu assessor Fabrício Queiroz. Juninho é um brasileiro célebre no exterior e suas opiniões têm impacto na opinião pública nacional e internacional.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...