quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Julio Lossio se filia ao PSD e irá presidir a legenda em Petrolina: “Vamos dar ao partido o tamanho que ele merece na cidade”

  Via:Carlos Britto
André de Paula e Julio Lossio. (Foto: Reprodução Instagram)



Ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio se filiou ao PSD, hoje (30) em Brasília, durante reunião com o presidente estadual da legenda, André de Paula. Agora como ex integrante da Rede, Lossio vai presidir a legenda pessedista em Petrolina.
Pessoal, com muita honra recebi o convite do meu amigo, Deputado Federal e Presidente Estadual do PSD, @andredepaula55 para comandar o partido em Petrolina! Aceitei com muita alegria e trabalharemos com muito afinco para dar ao partido o tamanho que ele merece na nossa cidade“, frisou Lossio, no Instagram.
Estou muito entusiasmado de ingressar em um partido que é liderado em nosso Estado por um homem em que sua trajetória, caráter e retidão falam por si só! Obrigado pela confiança, André“, finalizou o ex-prefeito de Petrolina, que deve concorrer à prefeitura em 2020.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...