sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Jovem de 18 anos é assassinada em Juazeiro; há suspeita de violência sexual

                       Via:Vinicius de Santana

Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 15:30 horas, após o levantamento feito no local do crime de homicídio em que foi vitimada ALICE NILZA RODRIGUES DOS SANTOS, uma equipe de investigadores do DH, Coordenadoria, DTE e 1ª DT de Juazeiro foi até a residência da vítima, onde colheu informações relacionadas à esta que aliadas a outros dados que já se tinha colhido, foi chegado ao nome do suspeito do crime, identificado como NIELTON GONÇALVES SOARES, pessoa com quem a vítima teria uma relação amorosa esporádica.
Após uma série de buscas, os policiais localizaram o então suspeito na feirinha do bairro Castelo Branco e o conduziram para a Delegacia de Polícia. Ao ser interrogado, NIELTON negou a autoria delitiva, todavia, várias diligências foram efetuadas no sentido de se buscar as provas materiais e estas foram localizadas, todas colocando NIELTON na cena do crime. As provas, dentre as quais as vestes do autor sujas de sangue encontradas nos pertences dele, o aparelho celular da vítima que estava de posse de NIELTON e fora reconhecido pelos familiares como sendo de fato de propriedade de ALICE, foram apreendidas e serão submetidas à perícia.
O autor não se conformava com o fato de ALICE ter um relacionamento afetivo fixo com outra pessoa, situação que o incomodava e o fazia ameaçar ALICE, inclusive chegando a constrangê-la, dizendo que ia divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais, se ela não ficasse com ele. ALICE não aceitava, sendo esta a razão apontada como MOTIVAÇÃO do bárbaro crime. NIELTON foi autuado em flagrante e será submetido à Audiência de Custódia.
A investigação foi comandada pelo Delegado Fabio Cândido da DH de Juazeiro.
Vale ressaltar que este é o terceiro homicídio dos quatro registrados neste mês de janeiro que rápida resolução pela Delegacia de Homicídio da 17 Coorpin, em Juazeiro (BA) (Delegacia de Homicídios de Juazeiro)


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...