quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Em meio ao ‘disse-me-disse’, Miguel Coelho vai mantendo mistério sobre reforma administrativa

   Via:Carlos Britto
Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto


Diante do mistério mantido pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), em torno das mudanças em sua equipe de governo, é natural que as especulações ganhem força. Na cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim para o biênio 2019/20, esse ‘disse-me-disse’ ganhou mais um ingrediente.
Nos corredores da Casa do Povo, tinha vereador da base aliada dando quase como certa a vinda do Professor Plínio Amorim para compor a equipe de Miguel. Plínio foi secretário de Educação no terceiro governo de Fernando Bezerra Coelho (2005-06), além do de Odacy Amorim (2007-08), mas está em Juazeiro (BA) desde a gestão de Isaac Carvalho (2009-16) e, atualmente, integra o Governo Paulo Bomfim.
Como este Blog já destacou, aqueles com grandes chances de permanecer na equipe de Miguel são Edilsão do Trânsito (AMMPLA) e Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade). Isso não quer dizer, de maneira alguma, que estão garantidos. Há também Orlando Tolentino e o agora suplente de vereador Ibamar Fernandes, que aguardam um posicionamento de Miguel, a exemplo do líder da bancada governista na Câmara, vereador Aero Cruz (PSB). De resto, tudo não passa de especulação.
Agora, se haverá surpresas ou não, somente o prefeito sabe. E não deverá demorar mais a segurar esse mistério.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...