domingo, 27 de janeiro de 2019

Carreta carregada com madeira tomba na BR-407, em Jaguarari; família do motorista estava no veículo

   Via:Carlos Britto
(Foto: Reprodução/Portal Jaguarari)


Uma carreta carregada com madeira tombou na BR-407, no município de Jaguarari, norte da Bahia, no final da noite do sábado (26). Segundo o Portal Jaguarari, o fato ocorreu no Km 105 da rodovia, nas proximidades da Cerâmica Bananeira, a 3 km do Centro da cidade, por volta das 22h30.
O condutor da carreta – que seguia do estado do Pará com destino ao município de Morro do Chapéu, também no norte baiano – contou que se deparou com outra outra carreta realizando uma ultrapassagem. Na tentativa de evitar a colisão, ele manobrou para o acostamento e acabou perdendo o controle do veículo, o que provocou o tombamento fora da pista.
No veículo seguiam, além do motorista, sua esposa e dois filhos. Todos sofreram escoriações pelo corpo, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo enviados para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde apenas a mulher ficou em observação com fratura em um dos dedos do pé. O registro da ocorrência foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Blog do BILL NOTICIAS 

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...