sábado, 19 de janeiro de 2019

CARLOS BOLSONARO VOLTA A INSINUAR QUE QUEREM A MORTE DE SEU PAI



247
Em meio ao escândalo que implicam diretamente seu irmão mais velho, Flávio Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro voltou a chamar atenção neste sábado 19, em seu Twitter, para um suposto desejo de morte contra seu pai, Jair Bolsonaro. Desta vez, ele insinua que querem a morte do presidente na cirurgia marcada para o dia 28 de janeiro. Na postagem, ele também descreve o autor da facada em Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, como "ex-integrante do PSOL, irmão siamês do PT".
"Bolsonaro sobreviveu a tentativa de assassinato por ex-integrante do PSOL, o irmão siamês do PT. Após Davos, se Deus quiser, realizará cirurgia para retirar sua bolsa de colostomia. O que tem de torcedores para não existir sucesso não está no gibi. Tudo ao alcance dos olhos!", postou o filho de Bolsonaro no Twitter.
Não é a primeira vez que Carlos Bolsonaro fala em ameaças de morte contra seu pai. Em novembro de 2018, ele já havia dito, também pelas redes sociais, que o então presidente eleito poderia ser morto por alguém que está "muito perto".
Bolsonaro sobreviveu a tentativa de assassinato por ex-integrante do PSOL, o irmão siamês do PT. Após Davos, se Deus quiser, realizará cirurgia para retirar sua bolsa de colostomia. O que tem de torcedores para não existir sucesso não está no gibi. Tudo ao alcance dos olhos!
4.335 pessoas estão falando sobre isso




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...