sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Buscas pelo avião que levava o jogador argentino Emiliano Sala são encerradas


(G1 Globo)
As operações de busca pelo avião que levava o jogador de futebol argentino Emiliano Sala nas águas entre a França e a Inglaterra foram encerradas sem sucesso nesta quinta-feira (24). A polícia de Guernsey, que comandava a procura, disse que as chances de sobrevivência dos ocupantes da aeronave eram extremamente remotas, mais de 48 horas após o acidente.
Nos últimos dias, dois aviões sobrevoaram uma área ao noroeste da ilha de Alderney, no Canal da Mancha, onde destroços não identificados haviam sido localizados, mas a missão não encontrou as vítimas do acidente.
O monomotor modelo Piper Malibu, com dois passageiros, tinha decolado do aeroporto de Nantes (França) e seguia para a capital do País de Gales, na noite de segunda-feira (21), onde Sala se apresentaria para jogar na equipe do Cardiff. A aeronave desapareceu dos radares por volta das 20h30 (horário local) quando estava a cerca de 20 km ao norte da ilha britânica de Guernsey.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...