terça-feira, 22 de janeiro de 2019

BOLSONARO É RECEBIDO COM LARANJAS NA SUÍÇA


247 
com Franklin Frederick, de Zurique - Um grupo de ativistas brasileiras e brasileiros, suíças e suíços organizou uma recepção a Jair Bolsonaro em sua chegada a Zurique, Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial, na cidade suíça de Davos. Diante da impossibilidade de obter a tempo uma autorização da prefeitura para realizar uma grande manifestação em Zurique, necessária para evitar problemas com a polícia local, os ativistas brasileiros e suíços encontraram uma maneira elegante e bem-humorada de recepcionar Bolsonaro: com laranjas.

A ação aconteceu às 16h00 desta segunda, 21, (horário local, 13h00 no horário de Brasília), logo após a chegada de Bolsonaro e sua comitiva ao hotel. O grupo, cada um com uma laranja, posicionou-se em frente ao hotel onde o delegação brasileira está hospedada Zurique, de onde segue amanhã para Davos. O grupo contou com a presença de um representante do movimento dos «coletes amarelos» da França.



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...