segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

APÓS CRÍTICA DE FAUSTÃO, FILHO DE BOLSONARO ATACA A IMPRENSA E EXALTA REDES SOCIAIS


247- Carlos Bolsonaro, o mais agressivo filho do presidente e voz onipresente na comunicação da campanha eleitoral e agora do governo, criticou a imprensa, após o apresentador Fausto Silva, o Faustão, falar contra "o imbecil que está lá" (aqui). O apresentador não identificou claramente a quem se referia -nas redes sociais, entretanto, a leitura corrente é de que ele referia-se a Bolsonaro. Carlos Bolsonaro contra-atacou num texto de redação incerta: "Alguns da imprensa estão revoltados porque Bolsonaro não os dá bola! Que tenham a liberdade, assim como qualquer um pode ignorar quando há uma clara tentativa negativa de manipulação! Creio que terão que se acostumar com as redes sociais pois evitam distorções!", tuitou na manhã desta segunda (7).
"Será que vai sair na bobo? Têm muitos 'famosos' e 'letrados' tremendo porque usam e abusam do dinheiro público desnecessariamente ou 'oportunamente'!", havia afirmado no twitter um pouco antes o próprio Carlos Bolsonaro, comentando um ataque do pai ao BNDES na mesma rede social.
O filho do presidente coordena a estratégia digital do pai e dois ex-assessores do vereador deixaram o seu gabinete, no Rio, e passarão a dar expediente no Planalto: Tercio Arnaud Tomaz e José Matheus Sales Gomes, informou a colunaBR18.
Alguns da imprensa estão revoltados porque Bolsonaro não os dá bola! Que tenham a liberdade, assim como qualquer um pode ignorar quando há uma clara tentativa negativa de manipulação! Creio que terão que se acostumar com as redes socias pois evitam distorções!
1.400 pessoas estão falando sobre isso




Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...