quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Abertas inscrições para concurso da Policlínica Regional de Juazeiro

  Via:Carlos Britto
Construção da Policlínica Regional em Juazeiro. (Foto: Arquivo Divulgação)


Começam hoje (29) as inscrições para o concurso da Policlínica Regional que está em construção em Juazeiro (BA). As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 10 de março, horário oficial de Brasília (DF), através do endereço eletrônico www.fundacaocefetbahia.org.br/policlinica/juazeiro/selecao.asp.
Há vagas para enfermeiro, farmacêutico, médico, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem e técnico em radiologia; assessor técnico, assistente administrativo e ouvidor. Os salários variam entre R$ 1.188,19 e R$ 5.000,00.
O processo seletivo será constituído de duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 40 questões de múltipla escolha, para todos os empregos públicos. A prova de títulos, de caráter classificatório, será aplicada para os candidatos habilitados na primeira etapa para os empregos públicos de nível superior e de nível médio – exceto para assistente administrativo.
Provas
A aplicação das provas objetivas ocorrerá no próximo dia 7 de abril, no turno matutino, nos municípios de Juazeiro e de Salvador, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas a esses municípios. A prova terá duração de 3 horas, com horário de início previsto para as 9h. Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível no site da organizadora.

  Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...