sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

6 mortos e baleados em troca de tiros com policiais no Ceará


Ao menos seis pessoas morreram baleadas na manhã desta quinta-feira(24), em Palmácia, no Ceará. As informações, preliminares, foram confirmadas pela Delegacia Regional de Baturité, município a cerca de 50 quilômetros do local da ocorrência e cujo delegado-chefe, Joel Morais, e equipe, já se encontram em Palmácia.
Segundo policiais civis , as primeiras informações dão conta de que os seis baleados trocaram tiros com policiais militares que os abordaram. Ainda de acordo com os policiais, os agentes de segurança suspeitaram que o grupo estava cometendo assaltos na cidade.
Policiais também foram feridos durante a troca de tiros, mas ainda não se tem confirmação de quantos e o estado de saúde deles.
Procuradas pela reportagem, a secretaria estadual da Segurança Pública e Defesa Social e a Polícia Militar ainda não se pronunciaram sobre a ocorrência. Ainda não se sabe se a ação do grupo tem ligação com a onda de ataques criminosos orquestrados que há 23 dias atinge o Ceará. (Agência Brasil)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...