segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Tragédia familiar: morre no HR filho de PM balado pelo pai

Sargento atirou contra filhos em briga com a eposa

  Por: Portal FolhaPE
Hospital da Restauração
Hospital da RestauraçãoFoto: Arquivo Folha

Tragédia em família. Morreu um dos filhos feridos à bala pelopai, um sargento da Polícia Militar, na manhã deste domingo, na residência da família, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
 
Diego Lima Carvalho, de 25 anos, havia sido baleado na barriga, passou por cirurgia no Hospital da Restauração (HR), no Derby, teve complicações e morreu por volta das 17h.

crime aconteceu no início da manhã deste domingo (2). Numa briga com a esposa, o sargento da PM Moisés de Lima Carvalho, que era lotado no 13º BPM, atirou contra os dois filhos que tentavam parar a luta. 
Os dois jovens foram inicialmente encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, mas Diego, que estava em situação grave, foi levado para o HR. O irmão, atingido no braço, ficou internado no HGV. 

PM foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento. O policial seria autuado por tentativa de homicídio e, após prestar depoimento no DHPP, seguiria para audiência de custódia. 



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...