quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Senador FBC afirma que declarações de Gabriel Menezes sobre “arrumadinhos políticos” na 3ª SR Codevasf “não se sustentam”

  Via:Carlos Britto
Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) não saiu do seu estilo ao comentar as declarações do vereador Gabriel Menezes (PSL), o qual afirmou que pretende acabar com os “arrumadinhos políticos” do grupo do senador na 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Petrolina, caso a executiva nacional pesselista possa permitir a ele fazer as indicações para o órgão federal. Sem polemizar, FBC disse que, quem acompanha de perto o cenário político de Petrolina, sabe que essas declarações “não se sustentam” na base dos fatos.
O senador assegurou que, quando teve a prerrogativa de promover as indicações a cargos federais na cidade, estas sempre foram por meio de “pessoas retas, honestas, que se dedicaram e trabalharam muito pelo desenvolvimento de Petrolina e região”.
Me orgulha ter feito os investimentos (através da 3ª SR) no (Perímetro de irrigação) Nilo Coelho, no Pontal, em Itaparica, no Fulgêncio, além de obras de saneamento, cisternas, sistemas de abastecimento d’água. Isso é o que importa e o que as pessoas querem: que essas políticas públicas possam ter sequência”, declarou o senador.
Sobre o futuro da Codevasf, FBC disse que o novo governo ainda está construindo sua base. Portanto, ainda é cedo para adiantar se seu grupo continua ou não no controle do órgão federal. No entanto, o senador deixou claro que essa prerrogativa é totalmente do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “O novo presidente vai ter ampla liberdade para indicar quem quer que seja para os cargos ministeriais e aqueles de empresas públicas federais. O que eu torço é para que sejam sempre boas escolhas”, ponderou.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...