quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

RÚSSIA ANUNCIA MAIS APOIO MILITAR À VENEZUELA

247, com Sputinik – O embaixador da Rússia na Venezuela, Vladimir Zaemsky, não descartou novos voos de aviões russos ao país sul-americano.
Em dezembro, dois bombardeiros estratégicos Tu-160, um avião de transporte militar An-124 e uma aeronave Il-62 da Força Aeroespacial da Rússia pousaram no aeroporto internacional nos arredores de Caracas.
Foram realizados voos conjuntos com a Força Aérea venezuelana e depois voltaram à base permanente na Rússia.
"Durante a cooperação russo-venezuelana nesta direção, sem dúvida, não excluímos tais eventos no futuro de acordo com todas as normas internacionais como antes", declarou à Sputnik Zaemsky.
Segundo ele, o "alvoroço" por causa dos aviões russos Tu-160, foi causado, especialmente, entre os opositores ao governo venezuelano tanto na região como nos EUA. 
O presidente Nicolás Maduro toma posse em seu segundo mandato no dia 9 de janeiro, mas é alvo de uma retórica hostil por parte de Brasil, Colômbia e Estados Unidos, que querem derrubá-lo,
A Venezuela tem as maiores reservas de petróleo do mundo.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...