domingo, 16 de dezembro de 2018

Roberta Miranda se irrita com seguidora e processa internauta ao ser chamada de homossexual


Roberta ficou tão chateada com a afirmação que decidiu acionar sua advogada e compartilhou a seguinte mensagem nas redes sociais:
“Prezada Sra. Sheila. Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos. A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado. Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública”, disse o comunicado, assinado pela advogada Rosely Bonadio.
Após ser questionada por internautas se este seria realmente um motivo para se sentir tão ofendida, o post com a mensagem da advogada foi deletado do Instagram da cantora, mas ela voltou em um vídeo, fazendo novas declarações:
“Vamos falar da arte. A Roberta está há 31 anos se doando pra vocês, entrando em suas casas, nos seus corações, levando arte, amor e paixão. Quem me conhece sabe que eu respeito o ser humano e os animais. Tem hora que a gente brinca, mas tem hora que a gente fala sério. É claro que a Roberta exige ser respeitada”, desabafou a cantora. (VARELA NOTICIAS)

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...