domingo, 23 de dezembro de 2018

Prefeitura de Afrânio é contemplada com veículo zero quilômetro para saúde pública

   Via:Carlos Britto
Foto: divulgação


O prefeito de Afrânio (PE), Rafael Cavalcanti (MDB), recebeu das mãos do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, e do governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), nesta semana, a chave de mais um veículo para a saúde pública do município: uma Mitsubishi L200 Triton. A caminhonete 4×4, cabine dupla, será destinada ações de combate ao mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, zika e chicungunya.
Segundo Rafael, mais duas Academias da Saúde também foram garantidas para Afrânio. Uma será construída na comunidade de Extrema e a outra em Cachoeira do Roberto (ambos na zona rural).
As ações foram viabilizadas pelo deputado federal Fernando Monteiro (PP) e fazem parte do pacote de R$ 66 milhões anunciados por Paulo Câmara para a Saúde no Estado, em convênio com o governo federal. “No próximo dia 28/12, na festa do Povoado de Caboclo, estaremos entregando essas e outras conquistas que serão anunciadas em breve, com a presença do nosso deputado”, informou Rafael a este Blog.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...