quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Policia prende homem em flagrante por aplicar golpes em Petrolina e região

  Via:Vinicius de Santana
Imagem relacionada

Nessa quarta-feira, 26 de dezembro de 2018,um homem foi preso  suspeito de aplicar golpes pela internet na região de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), *William Fabrício Souza Nunes* anunciava carros roubados a preços atrativos.
William foi preso em flagrante na Avenida Nilo Coelho em um carro que foi roubado em novembro, no estacionamento de uma loja da cidade. A placa de Paulista foi clonada. “Ele postava na internet a foto do veículo. A vítima entrava em contato com o mesmo, ele até mostrava o veículo. Não sei como ele conseguia, mas conseguia manipular essa vítima. A vítima conseguia depositar o dinheiro na conta dele e no dia de entregar o veículo ele não comparecia”, explicou o Sargento da PM, Marcelo Rosendo. Segundo a policia o elemento aplicava golpes na internet desde de 2008.
William vai  responder pelos crimes de receptação, roubo e estelionato. Ele foi encaminhado para o presídio Dr. Edivaldo Gomes. Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...