terça-feira, 18 de dezembro de 2018

OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO E TRÁFICO PRENDE PMS E INTEGRANTES DO PCC



247 - Uma operação conjunta da corregedoria da Polícia Militar e do Ministério Público de São Paulo tenta prender 54 policiais militares e 5 integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua a partir de presídios de São Paulo.
Até o início da manhã, a Operação Ubirajara havia prendido 29 PMs e três integrantes do PCC. O objetivo da operação é desbaratar um suposto esquema de corrupção e tráfico de drogas envolvendo policiais do 22º Batalhão da PM, localizado no Jardim Marajoara, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo a corregedoria, as investigações tiveram início em fevereiro deste ano após a interceptação de 82 mil ligações telefônicas. Ao todo, estão sendo cumpridos 86 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
A operação Ubirajara envolve a participação de 450 policiais militares, sendo 280 corregedores e 170 PMs do 2º Batalhão do Choque, além de promotores de Justiça.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...