terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ladrões explodem CEF de Carpina

Não se sabe ainda o valor roubado pela quadrilha. O crime contou com a participação de pelo menos dez homens

Imagem: Mariana Fabrício/DP
Imagem: Mariana Fabrício/DP


Ladrões explodiram na madrugada desta terça-feira (4) a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte. Localizada na avenida Murilo Silva, na Praça Joaquim Nabuco, a agência ficou completamente danificada. Não se sabe a quantia roubada pela quadrilha. Segundo a Polícia Militar, dez homens teriam participado da ação criminosa.

Os assaltantes chegaram por volta das 3h em três caminhonetes e um veículo Chevrolet Cruze. Na fuga, se depararam com uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na cidade. Houve troca de tiros, uma casa, na Rua Estácio Coimbra, ficou perfurada de balas.  Segundo a PM, os criminosos estavam armados com pistolas e metralhadoras de grosso calibre.

Um homem, que estava com R$ 780, escondido na cueca foi detido e levado para a delegacia de Carpina. Não se sabe ainda se o suspeito teria participação no crime ou se apenas se aproveitou da situação para roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos da agência bancária. 

A Secretaria de Defesa Social (SDS) colocou um helicoptero para auxiliar nas buscas. A área ao redor do banco foi interditada pela Coordenadoria da Defesa Civil de Carpina. "A gente tá aqui para resguardar o local do crime até a perícia chegar", explicou o coordenador de Defesa Civil do município, Sérgio Oliveira. A investigação será conduzida pela Polícia Federal, que já foi acionada. 

(Com informações da repórter Mariana Fabrício)



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...