quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Justiça publica decisão de caso envolvendo agressão entre os vereadores Manoel da Acosap e Cristina Costa

  Via:Edenevaldo Alves

Em janeiro de 2017 durante debate em uma emissora de rádio em Petrolina, os vereadores Manoel da Acosap e Cristina Costa, contrários em relação as suas opiniões protagonizaram agressões verbais e físicas.
Diante do processo e parecer publicado no Diário da Justiça de Pernambuco, o juiz julga improcedente pedido de denúncia apresentada por Manoel da Acosap absorvendo a mesma de ter praticado agressão.
Na decisão judicial em primeira instância, o vereador pode responder com prisão de 3 meses, possibilidade de pena para trabalhos sociais e uma indenização de até nove salários mínimos.
“Ninguém está acima da lei, as mulheres hoje sofrem repressão por atitudes machistas e em nenhum momento fiquei feliz em ter sido agredida”, ressaltou.
O vereador Manoel da Acosap respondeu às declarações da petista, alegando que dois processos contra a vereadora ainda tramitam na justiça.
“Ela falou de um processo, mas existem outros que já estão na segunda instância favoráveis a mim, o da vereadora é válido e cabe recurso, meu advogado fará as apelações e no processo testemunhas relatam o que realmente aconteceu” disse Manoel da Acosap.
N aa discussão do encontro tratava do atraso da folha de pagamento de servidores da prefeitura e de acordo com Manoel da Acosap, o mesmo saiu em defesa do governo Miguel Coelho, alegando que ele não tinha culpa da situação.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...