segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Homem entra em igreja e esfaqueia quatro fiéis em Aparecida de Goiás

Identificado como Uilker Teixeira Alves, o agressor teria dito à PM, que assistiu um vídeo no Youtube e que "deveria fazer diferenciação entre negros e brancos"

Reprodução do Twitter


Na manhã deste domingo (02/12), quatro pessoas foram esfaqueadas por um homem de 28 anos que invadiu uma igreja em Aparecida de Goiás. O crime aconteceu na manhã do domingo no Setor Colina Azul e de acordo com informações da Polícia Militar, o homem portava duas facas.

Identificado como Uilker Teixeira Alves, o agressor teria dito à PM, que assistiu um vídeo no Youtube e que "deveria fazer diferenciação entre negros e brancos".

As vítimas do ataque foram levadas para o hospital, mas nenhuma corre risco de morte. O jovem foi levado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Atualmente, Uilker cumpre pena em regime aberto por lesão corporal. No entanto, o agressor tem passagens por resistência à ordem de prisão e desacato à autoridade. 

Não há maiores detalhes do caso, nesse momento.



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...