quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Exclusivo: Polícia Civil monta força-tarefa e descobre autores e mandantes de assassinatos em Dormentes

  Via:Carlos Britto

(Foto: Ilustração)


A Polícia Civil (PC) divulgou com exclusividade a este Blog que já sabe quem são os autores e mandantes de pelo menos quatro homicídios ocorridos nos últimos dois anos na cidade de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco. Ontem (19), por exemplo, foi realizado o desfecho das investigações da ação criminosa que vitimou Raimundo Nonato da Luz, de 52 anos. Ele foi morto a tiros no dia 21 do último mês de abril, no Centro da cidade.
De acordo com o delegado Joseilton Sampaio, o modo de execução das vítimas é o mesmo: dois homens em uma motocicleta se aproximam das vítimas, efetuam disparos e fogem.
Joseilton disse que, com a continuação dos trabalhos investigativos, através da delegacia do município e da mobilização da equipe de investigação, a criminalidade “passou a se afastar do município de Dormentes, devido à criação de uma força-tarefa com investigadores das delegacias de Afrânio e Dormentes, que passaram diuturnamente a analisar elementos que possibilitassem a individualização da autoria dos crimes de Geraldo de Souza, vulgo ‘Brega’, Edson Luís de Macedo, Ivan Coelho e Raimundo Nonato da Luz“.
O delegado explicou que policiais civis, por meio do núcleo de investigação, passaram a analisar e melhorar a qualidade de filmagens captadas nos dias dos crimes, além da identificação de testemunhas que colaboraram em realizar a identificação de autores dos crimes. “A Polícia Civil, por meio de um silencioso ato investigativo, passou a identificar que em alguns homicídios tiveram mandantes e executores, sempre estes agindo com o mesmo modus operandi“, destacou.
Reta final
Sobre o assassinato de Raimundo Nonato, a PC disse que o Judiciário já foi provocado com pedido de prisão cautelar do autor. Nos próximos dias, Joseilton e seus investigadores realizarão o desfecho de outros crimes, apontando seus autores operacionais, bem como seus respectivos mandantes.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...