sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Em sua confraternização de fim de ano, Lucas Ramos admite estar no páreo pela Prefeitura de Petrolina em 2020

    Via:Carlos Britto

Deputado reeleito em 2018 para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Lucas Ramos (PSB) reuniu na tarde desta sexta-feira (7) amigos, correligionários e a imprensa local para sua tradicional confraternização de fim de ano. Num breve discurso, o socialista destacou a força política da bancada de Petrolina, tanto na Alepe quanto na Câmara Federal, com as vitórias de Antônio Coelho (DEM) e Dulcicleide Amorim (PT), para a Assembleia, e de Fernando Filho (DEM) e Gonzaga Patriota (PSB) para a Câmara.
Lucas aproveitou para agradecer, mais uma vez, aos seus aliados – a exemplo do vereador Elismar Gonçalves (MDB) e dos ex-vereadores Paulo Cavalcanti e Raimunda Sol Posto. Também citou as várias lideranças comunitárias da cidade presentes ao encontro e enalteceu sua amiga pessoal, a vereadora Maria Elena (PRTB), com a qual tem ligações políticas históricas.
Mesmo com o cenário acirrado em que disputou o pleito deste ano, Lucas destacou seu bom desempenho nas urnas, saindo de 58.515 votos (em 2014) para 62.968 nas eleições deste ano. Lucas lembrou ainda que apenas 24 parlamentares, dos 49 da Alepe, foram reeleitos. Desses, apenas cinco aumentaram a votação – incluindo o socialista. “Tenho um orgulho danado de estar entre esses cinco. Isso mostra o quanto nosso trabalho foi bem avaliado e o quanto nossas propostas foram bem compreendidas pela população”, ressaltou, acrescentando que seu desempenho poderia ter sido ainda melhor, não fosse o cenário político desgastado em que o país mergulhou.
Projeto para 2020
Lucas chegou a lembrar que este ano teve de adiar um projeto de disputar a Câmara Federal. Mas depois de sair fortalecido para o segundo mandato na Alepe, Lucas admitiu que está, sim, na briga pela Prefeitura de Petrolina em 2020. “Fica o desafio para que a gente aperte o pé, trabalhe muito, para quem sabe na confraternização de 2022 a gente não esteja comemorando um mandato de deputado federal, ou antecipe essa grande festa, para na confraternização de 2020 a gente estar comemorando a Prefeitura de Petrolina”, finalizou.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...