sábado, 29 de dezembro de 2018

Em Petrolina, casa de apoio para pessoas com câncer está precisando de doações


Criada para atender pessoas que fazem tratamento contra o câncer, a casa Cleriane Tenório, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, está precisando de doações de alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal. A obra social é apoiada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e funciona com a ajuda de voluntários.
“A prioridade nossa é material de higiene. Alimentação é bem-vindo também. O material de limpeza é nossa carência maior. Lenções também, que nós tínhamos uma quantidade boa, mas entraram aqui e levaram. Todo tipo de doação é muito bem-vinda”, diz a fundadora da instituição, Paulina Tenório.
A instituição foi criada em 2016, quando dona Paulina perdeu a filha, Cleriane Tenório, de 36 anos, vítima de câncer. A casa de apoio já chegou a hospedar cerca de 40 pessoas, entre pacientes e familiares. No local, além de ter um lugar para ficar, os hóspedes recebem alimentação. Tudo gratuito.
“Essa casa já tem mais de dois anos de funcionamento. Graças a Deus já acolhemos muita gente, muitas famílias que vieram de fora com esse problema e ficam aqui o tempo necessário para fazer seu tratamento, não só de câncer, como de outros problemas também. Se precisar, a casa está de portas abertas para receber”, diz a fundadora da instituição.
 O centro de apoio funciona no bairro Alto da Boa Vista. Para fazer a doação, basta entrar em contato através do telefone (87) 988095052.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...