terça-feira, 18 de dezembro de 2018

BA 220 é palco de acidente com vítima fatal, em dois dias consecutivos



Por volta do mesmo horário do acidente dessa segunda-feira(17), que tirou a vida da empresária bonfinense Ana Paula Morato Mascena, de 36 anos,  a mesma rodovia, BA-220, que dá acesso ao município de Campo Formoso (norte da Bahia), foi local de mais um acidente com vítima fatalno mesmo trecho. Desta vez, a vítima é um homem, identificado como Nelton Alves Batista, de 52 anos, que era comerciante de pedras preciosas.
De acordo com informações policiais, o acidente aconteceu por volta de 0h30 da madrugada desta terça-feira(18), quando a vítima retornava de Senhor do Bonfim (também no norte baiano) num veículo Volkswagen Gol, de cor branca, placa OZL-8177. Numa rotatória, o carro colidiu contra uma árvore e Nelton ficou gravemente ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim recolheu o corpo. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente. (Com Informaçõe de Campo Formoso Notícias)


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...