domingo, 16 de dezembro de 2018

Após processar Eduardo Costa, Fernanda Lima diz que desculpas ‘não reparam o mal’

“Um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez à vítima”

Eduardo Costa xingou Fernanda Lima de imbecil após discurso feminista da cantora

Folhapress
O clima continua pesado entre a apresentadora Fernanda Lima, 41, e o cantor sertanejo Eduardo Costa, 40. Na noite desta sexta-feira (14), Fernanda publicou em seu perfil no Instagram alguns esclarecimentos acerca do processo que move contra o músico após ser xingada de “imbecil” por Eduardo.
“Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futura. E assim o fiz”, escreveu Fernanda.
“Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e sim da forma como disse”, afirmou, referindo-se às desculpas públicas oferecidas por Eduardo em alguns programas de TV.
“Um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez à vítima”, escreveu a apresentadora. “Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa Amor & Sexo, que tanto indignou o meu agressor”, disse.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...