quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Ao entregar quadra reformada na Cohab VI, prefeito pede à comunidade esforço para preservar equipamento

(Foto: Jonas Santos/Divulgação)


Os moradores do bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina, já podem desfrutar da nova quadra de esportes da comunidade, que foi reformada pela Prefeitura e entregue na noite de ontem (12) completamente repaginada. A obra recebeu investimento de R$ 185 mil.
Ao entregar o novo equipamento, o prefeito Miguel Coelho pediu à comunidade um esforço redobrado para preservar a quadra, que durante as obras foi depredada. “Este espaço não é da prefeitura, mas da comunidade. Cuidem dele como se realmente fosse uma extensão da casa de vocês. Com isso, a prefeitura não vai gastar dinheiro público para reformar de novo e a população terá sempre uma quadra bonita para a integração dos moradores“, justificou.
A obra repaginou a quadra com pintura, melhoria da iluminação e instalação de novos brinquedos, traves, cestas e rede na quadra. A estrutura ainda conta com aparelhos para exercícios, bancos entre outros atrativos.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...