quinta-feira, 22 de novembro de 2018

UNINASSAU contrata docentes para cursos de Graduação

Podem concorrer especialistas, mestres e doutores

    Via: Vinicius de Santana
Resultado de imagem para uninassau petrolina

A Faculdade UNINASSAU Petrolina abre Processo Seletivo para contratação de docentes para diversos cursos presenciais da Instituição. Os candidatos devem ter formação nas respectivas áreas, além de titulação de Especialista, Mestre ou Doutor. Confira o edital.
Os interessados devem encaminhar o Currículo para o e-mail curriculos.petrolina@mauriciodenassau.edu.br, com o título “Seleção Docente 2019.1”, até o dia 30 de novembro.  A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.
Após a seleção os candidatos classificados serão convocados e analisados por uma banca, além de fazer uma prova didático-pedagógica.  Outras informações podem ser obtidas no edital ou pelos telefones (87) 3866-5800 ou 3866-0012.
A UNINASSAU Petrolina está localizada na Av. Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...