quarta-feira, 7 de novembro de 2018

TSE sugere que diplomação de Bolsonaro ocorra no dia 11/12, antes de cirurgia

Segundo nota divulgada no site do tribunal, a presidência da Corte entrou em contato com o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, coordenador da equipe de transição

   Por: AE
Foto: José Cruz/Agência Brasil
Foto: José Cruz/Agência Brasil


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sugeriu que a solenidade de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), ocorra no dia 11 de dezembro, um dia antes da data prevista para que o militar da reserva se submeta a uma nova cirurgia.
De acordo com nota divulgada no site do TSE, a presidência da Corte entrou em contato na manhã desta quarta-feira (7), com o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, que coordena a equipe de transição de Bolsonaro, para agendar a diplomação, cuja data limite é 19 de dezembro.

De acordo com a nota do TSE, Lorenzoni afirmou que conversaria com o presidente eleito e retomaria o contato com o TSE até às 12h desta quarta-feira. 

Outra sugestão feita pela Corte eleitoral é que o presidente eleito e o PSL antecipem em cinco dias suas prestações de contas que devem ser apresentadas até o dia 17 de novembro, para que haja tempo de análise antes da diplomação na data sugerida.



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...