quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Preso no Oeste da Bahia homem que estava foragido há quase 20 anos anos por homicídio praticado em Santa Maria da Boa Vista

   Via:CrlosBritto
Suspeito estava portando um revólver. (Foto: Divulgação)



Um homem de 53 anos, procurado por homicídio, foi preso no final da tarde de ontem (7), em Barreiras, no oeste da Bahia. O suspeito era procurado por um homicídio praticado há quase 20 anos, em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco. A prisão aconteceu após levantamento feito pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em parceria com a PMBA.
De acordo com a 7ª CIPM, o crime ocorreu no Porto do Barro Alto, às margens do Rio São Francisco, em Santa Maria da Boa Vista, no dia 30/09/1999, quando por volta das 5h um homem, identificado como João de Sá Pereira ancorou seu barco, sendo surpreendido pelo suspeito, juntamente com o irmão do criminoso que hoje já é falecido, onde os dois efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.
Durante a abordagem ao suspeito, ontem, foi apreendido um revólver calibre .38, municiado. A arma e o preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Barreiras, onde ele ficará à disposição da justiça.

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário