sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Polícia apreende R$ 500 mil em maconha em Chorrochó; droga estava dentro de carro guinchado por caminhão-cegonha

   Via:Carlos Britto
(Foto: SSP-BA/Divulgação)


Quase 48 kg de maconha, avaliados em R$ 500 mil, foram apreendidos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga), na BR-116, em Chorrochó, no norte da Bahia. A erva estava dentro de um carro guinchado por um caminhão-cegonha. O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira (29), após denúncia anônima.
As informações iniciais apontam que o suspeito estacionou o veículo, com placa de São Paulo, em um posto de gasolina do município, na quarta-feira (28). Acompanhado de uma mulher, pagou para dormir em uma pousada localizada ao lado do posto. Em conversas preliminares, ele informou que estava indo para Feira de Santana (BA).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), no dia seguinte (quinta-feira), o suspeito colocou o automóvel em um caminhão-cegonha e seguiu com destino à Feira de Santana, quando foi abordado pela Cipe-Caatinga. No porta-malas do carro os PMs localizaram os quase 48 kg de maconha guardados dentro de cinco grandes sacos. O homem foi autuado por tráfico de drogas na Delegacia Territorial de Macururé, também no norte baiano.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...