quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Perdeu! Traficante de alta periculosidade morre em confronto com a polícia no oeste da Bahia



O traficante e homicida, identificado como Edson Silva Magalhães, vulgo “Edinho da Serrinha”, idade não informada, morreu na manhã desta terça-feira (06/11), após entrar em confronto com a polícia, durante a deflagração da Operação Faro Fino, realizada no Povoado de Serrinha, zona rural de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia. A operação foi instalada com objetivo de inibir ações de tráfico de drogas e desarticulação da atividade de refino, manuseio e mistura de drogas e afins na região.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o bandido ao presenciar a chegada das forças de Segurança Pública reagiu à ordem legal, efetuando (dois) disparos com uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380. No confronto, o criminoso foi atingido. Ele chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santa Maria da Vitória, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Edinho da Serrinha já esteve preso no Presídio do Carandiru em SP, por crimes de homicídio e tráfico de drogas. Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, ele também era investigado por tráfico de drogas e por participação em homicídios.
Segundo a polícia, na operação foram apreendidos substancias entorpecentes tipo Crack e Cocaína, (Três) armas de fogo, sendo (Duas) armas longas e (Uma) PT 380, (Um) cofre, (Cinco) notas promissórias e (Duas) cadernetas com anotações.
A Operação Faro Fino contou com a participação de equipes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (14ª Coorpin) com a cadela farejadora SINGER, guarnições da Polícia Militar, Cipe Cerrado e Rondesp e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Todo material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória para ser periciado.  (Portal Vilson Nunes)


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...