quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Missa na Catedral de Petrolina marca três anos sem Osvaldo Coelho. É nesta quinta(01)


Dona Ana Maria Cruz Coelho (esposa) e filhos Patrícia Coelho, Guilherme Coelho, Josinha Coelho, Ana Maria Coelho, Ana Carolina Coelho e Ana Amélia Coelho Lemos, convidam parentes e amigos para missa de três anos do falecimento do eterno deputado federal, Osvaldo Coelho, que erá realizada nesta quinta feira  (01), às 17h na Igreja Catedral de Petrolina.
Coelho faleceu após sofrer um infarto, no dia 1º de novembro de 2015, em sua residência no Recife. Defensor aguerrido da melhoria de vida e desenvolvimento das regiões através da irrigação e educação o político pernambucano dedicou seus 84 anos à vida pública, independente de exercer ou não um mandato. Esse comprometimento é reconhecido pelos colegas de parlamento, que o admiravam pela defesa constante do Semiárido. Foi o responsável pela consolidação dos perímetros irrigados de Petrolina e pela implantação do Instituto Federal do Sertão e da Universidade Federal do Vale do São Francisco. “Espero que as pessoas lembrem de mim como aquele que fez de tudo para fortalecer os mais fracos”, dizia Coelho quando questionado sobre o poto mais forte do seu legado.
Ao comemorar seu último aniversário, Osvaldo falava sobre sua trajetória. Ele reconhecia o sacrifício feito por sua família em abrir mão da sua companhia e identificava na esposa, Anamaria Coelho o esteio necessário para que pudesse travar suas batalhas em prol dos menos desfavorecidos. O Braço Forte do Sertão, como era conhecido entre os colegas, pregava na no Congresso Nacional  o tratamento desigual às regiões desiguais, com maior destinação de recursos para Norte e Nordeste do país para que estes alcançassem melhores índices de desenvolvimento socioeconômico que as demais áreas do país.
A celebração desta quinta-feira (01) será, não apenas o momento de familiares, amigos e admiradores rezarem pela alma de Osvaldo Coelho, mas também homenagear esse exemplo de hombridade e retidão, tão necessária na política. A todos que comparecerem a família desde já agradece. (Grande Rio FM)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...