segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Menino com síndrome de down realiza sonho de ter policiais em seu aniversário; equipe do 2º BIEsp fez homenagem

  Via:Carlos Britto


Uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) de Petrolina realizou o sonho do menino Mateus Magalhães, de 12 anos, ao participarem de sua festa de aniversário, realizada na Orla de Petrolina na última sexta-feira (23).
Matheus é portador da Síndrome de Down e sempre teve um carinho muito especial pela polícia. “Quando ele vê algum carro ou moto de polícia fica admirado e diz que ali é, também, o trabalho dele. Devido a sua paixão por essa tão importante e admirável profissão, resolvi fazer o seu aniversário de 12 anos com o tema polícia”, revelaram os pais do garoto, Jonicley e Mauricea Magalhães, em publicação divulgada pelo 2º BIEsp em rede social.
A equipe aceitou o convite e montou um aparato para realizar o sonho de Matheus, que vestiu o uniforme policial do 2º BIEsp e recebeu carona em uma viatura até o local da festa de aniversário. Ainda na publicação na rede sociais, os policiais militares do 2º BIEsp agradeceram o carinho dos familiares e de toda a sociedade.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...