segunda-feira, 26 de novembro de 2018

LULA ESTÁ INDIGNADO COM O QUE VEM PASSANDO, DIZ PADRE APÓS VISITA

Reprodução/Facebook

247 - O padre gaúcho Pedrinho Guareschi visitou Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba, no horário destinado a visitas de lideranças religiosas e políticas que o ex-presidente tem durante a semana. No encontro, eles conversaram sobre as injustiças que o petista está sofrendo desde que foi preso, em abril deste ano.

"Ele falou muita coisa, mas principalmente sobre como está indignado com o que vem passando. A santa indignação é uma virtude, e o que estão fazendo com Lula é uma injustiça tão grosseira que não tem quem possa explicar o que estão fazendo. Como um homem que ainda não foi totalmente julgado pode estar preso há tanto tempo? A única coisa que ele quer é ser julgado", disse o padre, em uma transmissão ao vivo no Facebook após o encontro.
Pedrinho disse que, entretanto, saiu respirando aliviado da visita, onde relatou ter rezado, comungado e dividido histórias de luta e militância com o ex-presidente. "Abracei Lula umas cinco ou seis vezes, senti seu coração pulsando forte. É um homem grande, é um homem forte, um homem poderoso. Ele está bem, saudável e pede para que todos continuem na luta", finalizou.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...