quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Em nota, PM detalha prisão de estudante dentro de faculdade particular de Petrolina

  Via:Carlos Britto
Estudante é preso dentro de faculdade em Petrolina. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Em nota, a Polícia Militar (PM) detalhou a prisão de um estudante que invadiu a faculdade Uninassau, no Bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina, na noite de ontem (21). De acordo com a PM, o suspeito – que é aluno do curso de Nutrição da mesma instituição e teria sido flagrado se masturbando dentro de uma sala dois dias antes – já tem outras passagens pela polícia.
Acompanhem a nota, na íntegra:
A Polícia Militar informa que no último dia 21, por volta das 21h, a PMPE foi solicitada para uma ocorrência no interior da faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina. De imediato, a viatura deslocou-se para averiguar a veracidade das informações.
Ao chegar à faculdade os PMs verificaram a vítima das ameaças e o acusado. A ocorrência foi conduzida à delegacia de polícia competente. 
Na ocasião foi constatado que o acusado já tem, apenas neste 2º semestre de 2018, outras passagens pela delegacia por envolvimento em problemas como injúria racial, desordem, desobediência e perturbação do sossego.
Ascom/PMPE


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...