quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Depois de adiar visita, ministro da Saúde confirma agenda em Petrolina nesta quinta-feira

  Via:Carlos Bitto
Foto: Revista Época/reprodução

A visita adiada do ministro da Saúde Gilberto Occhi, na última terça-feira (20), a Petrolina foi confirmada para amanhã (22). A agenda de Occhi será no Hospital Dom Tomás, às 9h, onde ele autorizará a liberação de quatro novos leitos para a unidade de tratamento médico. No mesmo local, em seguida, o ministro e o prefeito Miguel Coelho assinam ordem de serviço para a instalação de um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).
A nova unidade de atendimento odontológico funcionará na AME Amália Granja, Bairro da Vila Mocó. O equipamento terá sete consultórios para atendimento à população, semelhantes aos que funcionam no CEO da Avenida Dr.Fernando Góes, Centro da cidade. A expectativa é de que, no primeiro trimestre do próximo ano, os novos consultórios sejam inaugurados.
Além do anúncio de investimentos, o ministro e o prefeito farão uma visita ao canteiro de obras da casa de partos. O equipamento localizado em frente ao Hospital Universitário (HU) será readequado para atender grávidas de Petrolina e deve entrar em funcionamento a partir de 2019.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...