segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Demitidos da Abril impedem a distribuição da revista Veja


Uma barreira humana na Gráfica da Abril impediu nesta sexta-feira (23) a saída de 200 mil exemplares de Veja. Os três portões ficaram sob o controle dos demitidos que tomaram calote da Abril. Das 6h às 9h, foram impedidos de deixar o pátio caminhões, vans e carros que levariam a revista para anunciantes, assinantes, bancas e supermercados de todas as regiões do país.
“Estas 3 horas são mais um aviso aos Civita, que controlam o grupo: vocês não podem continuar se negando a pagar os profissionais que jogaram na rua. Verba rescisória é verba alimentar. Fica mais barato pôr a mão no bolso e pagar o que devem aos empregados que fizeram a fortuna da família de vocês.”, diz um texto que foi postado na página de Facebook chamada “Abril com fome”.
Em agosto, a Abril demitiu mais de 800 funcionários antes de ingressar com um pedido de recuperação judicial.(Brasil-247)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...