quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Ciro Gomes passa por nova cirurgia e segue internado

   Via:Vinicius de Santana

Mensagem postada na conta do Twitter pessoal de Ciro Gomes afirma que o pedetista passou por cirurgia prostática na última segunda-feira, 19. De acordo com a nota, o procedimento foi realizado para tratar o crescimento benigno da glândula. Ciro segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e deve receber alta até o fim desta semana.
Durante o primeiro turno da campanha presidencial, o cearense também passou por procedimento cirúrgico. Ciro sentiu desconforto na região da bexiga e precisou ser levado ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mesmo local onde o pedetista está internado nesta semana.
À época, Ciro Gomes passou por um procedimento de cauterização dos vasos da próstata. O médico, Miguel Srougi, foi responsável pela cirurgia em setembro e, quase dois meses depois, realizou novamente os procedimentos cirúgicos no cearense.  (O povo)



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...