quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Carreta com carga avaliada em meio milhão de reais é recuperada em Orocó-PE

  Via:Vinicius de Santana

Uma Carreta carregada de Leite em pó, que havia sido tomada de assalto na manhã de hoje, dia 29, na cidade de Juazeiro, na Bahia, na BR 428, sentido Orocó-PE, segundo o sistema de rastreamento da empresa, foi recuperada na cidade pernambucana.
De acordo com informações da Polícia, o condutor desobedeceu a ordem de parada do órgão fiscalizador, empreendendo fuga em alta velocidade, com apoio de mais dois veículos escoltando a carreta, uma S-10 branca e um Peugeot cinza de placas não anotadas que evadiram-se do local.
A carreta foi interceptada pelas equipes policiais, na altura do Km 29, nas proximidades do Canal da Transposição. Jeferson José Barbosa, 48 anos, e Rivamar Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foram presos e confessaram a participação no crime. Na cabine da carreta foram encontrados ainda três Aparelhos de Bloqueador de GPS, um rastreador, a quantia de R$ 450,00 em espécie, além da nota fiscal da carga no valor de R$ 557.840,00.
Todo material apreendido, além da carreta e os envolvidos, foram conduzidos e apresentados na DPC de Cabrobó, sendo autuados em flagrante delito pelo crime de Roubo de carga e formação de quadrilha.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...