terça-feira, 6 de novembro de 2018

Agências do Banco do Brasil voltam a ser explodidas na Bahia. Agora foi na cidade de Andorinha

asalto-bb-andorinha-05112018

Por volta das 02h40min desta segunda-feira (05), bandidos fortemente armados voltaram a explodir a agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Antônio Galdino, próxima a sede da prefeitura municipal de Andorinha.
Segundo informações, os bandidos se dividiram em grupos, onde os seus integrantes ficaram em pontos estratégicos da cidade e outros se dirigiram ao estabelecimento financeiro e promoveram as explosões. Ainda não se tem conhecimento do montante levado, uma vez que a agência não havia sido abastecida nesse final de semana.
Essa não é a primeira vez que bandidos explodem a agência do BB na cidade de Andorinha.
explosão-andorinha
Vários tiros foram ouvidos por populares. Também há informações de que pessoas foram feitas reféns, mas liberadas posteriormente. A polícia está investigando se um veículo encontrado na zona rural pode ter ligação com o assalto e realizando buscas pela região com auxilio de outras guarnições especializadas, no objetivo de localizar os responsáveis pelo crime.(Blog do Neto Maravilha)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...